quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Show de Hip-Hop Mineiro em patos de Minas no Festival Marreco 2010

Programação III Festival Marreco de Cultura Independente


Peleja e Fora do Eixo:

Trabalhamos com respeito à diversidade, à pluralidade e às identidades culturais, estimulando a autoralidade, a criatividade, a inovação e renovação da democratização quanto ao desenvolvimento, uso e compartilhamento de tecnologias livres aplicadas às expressões culturais e sustentabilidade pautada no uso de tecnologias sociais.
O Peleja é vinculado ao movimento nacional "Circuito Fora do Eixo", rede colaborativa e descentralizada de trabalho constituída por coletivos de cultura espalhados pelo Brasil, pautados nos princípios da economia solidária, do associativismo e do cooperativismo, da divulgação, da formação e intercâmbio entre redes sociais.

O Festival:

O Festival Marreco de Cultura Independente é uma mostra de trabalhos autorais, que visa um espaço para a criação musical e artística, com a finalidade de descobrir trabalhos originais. O Festival é organizado pelo ponto de articulação fora do eixo, Coletivo Peleja.

O festival tem como objetivo principal promover um espaço de debate e formulação para o desenvolvimento de ações com a intenção de valorizar e, fomentar a produção musical e sócio-cultural de Patos de Minas e região.

O Festival Marreco faz parte do Circuito Mineiro de Festivais Independentes, que tem a propostas de promover a circulação de bandas e agentes da cadeia produtiva da música independente em várias cidades de Minas, através dos seus festivais, difundindo a rede que vem sendo sedimentada pelo Circuito Fora do Eixo e formando um público crítico e aberto a novas formas de expressão cultural.

GESTÃO AMBIENTAL:

O Festival Marreco de Cultura Independente é contemplado pelo Programa Socioambiental Arbom-Livre que gere o festival de maneira ética e sustentável. Além de ser gerido a fim de minimizar possíveis impactos sócioambientais, o festival busca, em sua essência e estética, uma maneira diferente de lidar com o consumo (de bens, serviços, lazer, etc.), adotando paulatinamente a economia solidária e propondo uma educação ambiental crítica em seus projetos.

Vendas Antecipadas:
Rua Olegário Maciel, 322, Centro - 1 Lote R$15

Contatos:
http://www.coletivopeleja.blogspot.com/ (coletivo peleja)
http://www.foradoeixo.org.br/ (fora do eixo)
email: planejamentopeleja@gmail.com
34 9228 8017

Agenda de shows !

03 de dezembro (sexta) - Liverpool Pub
19h: Zharpa (Patos – MG)
19:50h: Babi Jaques e os Sicilianos (Recife – PE)
20:40h: Viagem a Falo (Patos – MG)
21:30h: Aeromoças e Tenistas Russas (São Carlos – SP)
22:20h: Krow (Uberlândia – MG)
23:10h: Vandaluz (Patos – MG)
0h: Finlândia (Argentina)
01h: Móveis Coloniais de Acaju (Brasília – DF)
04 de dezembro (sábado) - Parque do Mocambo
15h: Erbert Richard (Patos – MG)
16h: Manolos Funk (Vespasiano – MG)
17h: Dom Capaz (Uberlândia – MG)
18h: Manos de Responsa (Uberlândia – MG)
19h: Túlio Araújo e Projeto Dobradura ( BH – MG)
20h: Killer Klowns (Uberlândia – MG)
21h: 4 Instrumental ( Sabará – MG)
04 de dezembro (sábado): Moendas Bar (ao lado do campo do Mamoré)
23h: Monograma (BH - MG)
0h: Ganga Bruta ( Sete Lagoas – MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário